Thiago sofre fratura no punho esquerdo, não deve jogar final da Copa do Brasil - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 17 de setembro de 2017

Thiago sofre fratura no punho esquerdo, não deve jogar final da Copa do Brasil


Cirurgia não está descartada, mas inicialmente será adotado o tratamento conservador - que não inclui operações
O goleiro Thiago, titular do Flamengo na primeira partida da final da Copa do Brasil, sofreu fratura no punho esquerdo. Assim, ele está praticamente fora da finalíssima contra o Cruzeiro, marcada para o dia 27, em Belo Horizonte. Alex Muralha é o favorito e natural candidato a assumir o posto. Gabriel Batista, de 19 anos, fica no banco.

Confira o comunicado de Márcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro abaixo. Inicialmente será adotado o tratamento conversador, que não inclui processo cirúrgico:

"O atleta Thiago, ontem (sexta-feira) após o treino, relatou dor no punho esquerdo dele. Foi medicado, reavaliado hoje e permaneceu com dor no local. O departamento médico do Flamengo decidiu fazer os exames complementares e foi diagnosticada uma fratura no osso escafoide.

É um tipo de fratura em que o tratamento é conservador, mas em muitos casos pode se reverter isso com uma conduta cirúrgica se não tiver o resultado desejado. Inicialmente vamos tratá-lo de maneira conservadora, avaliar a evolução não descartando uma cirurgia se não tivermos o resultado que a gente espera. Vamos seguir avaliando dia a dia isso aí e estar passando a evolução dele para vocês".

Outra baixa que o Flamengo pode ter na decisão é a do meia-atacante Everton, que sofreu lesão de grau 2 na panturrilha esquerda durante o empate por 0 a 0 com a Chapecoense.

Para a partida deste domingo, às 16h, contra o Sport, na Ilha do Urubu, Reinaldo Rueda pode dar chance ao goleiro da final da Copa do Brasil. Diante da fratura de Thiago, Alex Muralha tem boa chance de enfrentar o Leão e, consequentemente, estar no gol contra o Cruzeiro, dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!