América faz a festa de 106 anos em grande estilo, quem ganha é a torcida. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 30 de abril de 2018

América faz a festa de 106 anos em grande estilo, quem ganha é a torcida.



No aniversário de 106 anos do Clube, que contou com um open bar de cerveja, apresentação ao vivo do grupo VaiSambaska, com belo show de pirotecnia, e com grande presença da torcida, o América venceu o Vitória-BA por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Independência.
Mais uma vez, em seu domínio, o Coelho abriu o placar no início da partida. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Norberto recuperou a bola no campo de ataque, tocou para Serginho, que cruzou, e a bola percorreu toda a área, até achar Marquinhos, que de primeira, completou para o gol. Depois, aos 35 minutos, Serginho recebeu a bola e fez um cruzamento magistral para Rafael Moura, que de cabeça, aumentou a vantagem americana.

O segundo tempo começou com o Vitória tentando pressionar, porém o América conseguiu ter o controle da partida. Mas, aos 31 minutos, Wallyson cobrou falta e Pedro Botelho, de cabeça, diminuiu a vantagem. Quando eram decorridos 36 minutos, o volante Leandro Donizete levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. 

Em seu centésimo jogo no comando do América, Enderson Moreira conquistou mais uma vitória, e o Coelho ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 6 pontos. O próximo compromisso americano será, neste sábado, às 19h, contra o Vasco da Gama-RJ, fora de casa.

FICHA DO JOGO
  • AMÉRICA 2 X 1 VITÓRIA -BA

Motivo: Brasileirão Série A – 3ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Vinícius Furlan (CBF-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP).

Gols: Marquinhos aos 7 minutos do 1ºT e Rafael Moura aos 35 minutos do 1ºT (América); Pedro Botelho aos 31 minutos do 2ºT

Cartões amarelos: Leandro Donizete e Carlinhos (América) / Yago e Ramon (Vitória-BA)
Cartão vermelho: Leandro Donizete (América)

AMÉRICA

Jori; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Serginho e Marquinhos (Zé Ricardo); Aylon (Luan) e Rafael Moura (Gérson Magrão)
Técnico: Enderson Moreira.

VITÓRIA-BA

Caíque; Zé Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Wallyson Ricardo), Uillian Correia, Yago e Rhayner (Lucas Fernandes); Neilton (Guilherme) e Denilson
Técnico: Vagner Mancini.

Público: 9. 453 
Renda: R$ 60.890,00