EM JOGO DE SETE GOLS, CRUZEIRO LUTA, CRIA CHANCES, MAS É SUPERADO PELO CRB, NO MINEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 7 de junho de 2021

EM JOGO DE SETE GOLS, CRUZEIRO LUTA, CRIA CHANCES, MAS É SUPERADO PELO CRB, NO MINEIRÃO



O Cruzeiro lutou e criou várias chances, mas mesmo assim acabou sendo superado pelo CRB, por 4 a 3, na noite deste domingo, no Mineirão, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols da Raposa foram marcados por Airton, Ramon e Matheus Barbosa, enquanto o time alagoano conquistou a vitória com tentos de Marthã, Diego Torres, Hyuri e Jean Patrick. Ainda houve um lance polêmico aos 34 minutos do segundo tempo, quando a zaga do CRB se atrapalhou e um defensor tirou a bola de dentro do gol, tendo em vista que ela já havia ultrapassado a linha. No entanto, a arbitragem não validou o gol para o Cruzeiro.

Sem tempo para lamentar, o elenco cruzeirense se reapresenta às 8h desta segunda-feira, quando treina na Toca II e, logo na sequência, segue viagem para Juazeiro (BA). Na terça faz um treinamento em solo baiano e na quarta, às 19h, enfrenta a Juazeirense, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Já no Brasileiro, o próximo desafio da Raposa será o Goiás, às 16h30 de sábado, em Belo Horizonte.

    O JOGO                                                                         

O início da partida foi atípico. O CRB, visitante, começou no campo de ataque e, em cobrança de escanteio, aos 4 minutos, conseguiu o seu gol. Após cruzamento de Diego Torres, Marthã fechou na segunda trave e mandou para a rede. CRB 1 x 0.

A resposta do Maior de Minas foi imediata. Aos oito minutos, Raúl Cáceres recebeu na ponta e cruzou em direção à área. A bola quicou e passou pela zaga, encontrando Airton, que testou firme, sem chances para Diogo Silva. Cruzeiro 1 x 1.

O segundo tento estrelado quase aconteceu aos 19 minutos. Em mais um cruzamento de Rául Cáceres, Guilherme Bissoli concluiu de voleio, mas Hyuri afastou de cabeça, evitando o que seria um golaço.

ó dava Cruzeiro. Aos 26 minutos, Bruno José acionou Guilherme Bissoli, que lançou na cabeça de Rafael Sóbis. O atacante finalizou e parou em ótima defesa de Diogo Silva, que se esticou todo e espalmou para o lado.

Apesar do domínio celeste, o CRB que ficou novamente na frente no placar. Aos 31 minutos, Diego Torres cobrou falta perto da grande área, a bola desviou na barreira e acabou enganando Lucas França, que nada pôde fazer. CRB 2 x 1.

    2º TEMPO                                                                     

O segundo tempo começou em um ritmo intenso. Com um minuto e 50 segundos, Rafael Sóbis recebeu na intermediária e bateu com categoria, obrigando Diogo Silva a fazer mais uma bela defesa.

Aos seis minutos, após chutão, Hyuri ganhou a dividida pelo alto e saiu cara a cara com Lucas França. O atacante adversário finalizou, Lucas França espalmou, mas a bola bateu na trave e entrou. CRB 3 x 1.

Mesmo com a desvantagem, o Maior de Minas não se abalou. Aos 13 minutos, Rômulo cobrou escanteio, Ramon subiu muito para ganhar da marcação no alto e testar para o fundo do gol. Cruzeiro 2 x 3.

Seis minutos depois, Rômulo tabelou com Raúl Cáceres e arrematou, na entrada lateral da área. Para não se complicar, Diogo Silva defendeu em dois tempos e, por pouco, não saiu com a bola para linha de fundo.

Já aos 25 minutos, Guilherme Bissoli tentou jogada pelo meio e zaga interceptou. Na sobra, Flávio chegou batendo rasteiro, de primeira, à esquerda da meta alagoana.

Muito ligado na partida, Bruno José fez boa jogada individual aos 34 min e cavou para o meio da área. Diogo Silva saiu mal, a bola bateu em Gum e foi em direção ao gol, mas outro defensor tirou no carrinho. A arbitragem avaliou que a bola não havia ultrapassado a linha e mandou seguir o jogo.

O jogo estava alucinante. Aos 40 minutos veio o empate cruzeirense. Em mais uma cobrança de escanteio perfeita, feita por Rômulo, Matheus Barbosa subiu com liberdade e cabeceou com categoria, no canto direito, sem chances para Diogo Silva. Cruzeiro 3 x 3.

Dois minutos mais tarde, Jean Patrick arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Lucas França, que nada pôde fazer. CRB 4 x 3.

CRUZEIRO 3 X 4 CRB
Motivo: 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 06/06/2021 (domingo)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Marques das Flores - AB (SP)

Cruzeiro: Lucas França; Raúl Cáceres, Ramon, Joseph e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Barbosa) e Rômulo; Bruno José, Airton (Felipe Augusto), Rafael Sóbis (Stênio) e Guilherme Bissoli
Técnico: Felipe Conceição

CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Ewandro (Erik), Jean Patrick e Diego Torres (Dudu); Alisson Farias (Celsinho) e Hyuri (Vitão)
Técnico: Allan Aal

Gols: Marthã, aos 4, Airton, aos 8, e Diego Torres, aos 31 min. do 1º tempo; Hyuri, aos 6, Ramon, aos 13, Matheus Barbosa, aos 40, e Jean Patrick, aos 42 min. do 2º tempo.
Cartões amarelos: Ramon e Jadson (Cruzeiro); Ewandro, Claudinei, Diogo Silva e Marthã (CRB)