JOGANDO NO RIO GRANDE DO SUL, CRUZEIRO EMPATA COM BRASIL-RS PELO BRASILEIRO DA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

domingo, 4 de julho de 2021

JOGANDO NO RIO GRANDE DO SUL, CRUZEIRO EMPATA COM BRASIL-RS PELO BRASILEIRO DA SÉRIE B



Jogando na fria cidade de Pelotas-RS, e criando as melhores oportunidades da partida, o Cruzeiro não saiu do 0 a 0 com a equipe do Brasil-RS, na noite desse sábado. O duelo foi válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe celeste chegou aos nove pontos na tabela de classificação. Na próxima terça-feira, o Cruzeiro volta a campo para encarar o Coritiba, às 19h, no Mineirão.

    O JOGO                                                                         

Um fato curioso marcou o início da partida. Nos primeiros minutos, após o Cruzeiro começar bem no ataque, alguns refletores do estádio se apagaram e a arbitragem precisou parar o jogo, até que o problema fosse resolvido.

Após 22 minutos de paralização a partida foi reiniciada. Aos 17 minutos Marcinho arriscou um chute do meio da rua e o goleiro fez grande defesa mandando para escanteio. Aos 34 minutos, Rômulo cruzou da direita, Felipe Augusto desviou de cabeça, mas a defesa afastou antes da finalização de Sóbis.

O Cruzeiro soube controlar bem a etapa inicial, sem levar grandes sustos do adversário, que armou uma boa composição defensiva.

    SEGUNDO TEMPO                                                        

Aos seis minutos, o adversário arriscou de fora da área e Fábio pegou com tranquilidade. Aos nove, Marcinho cobrou escanteio e a defesa afastou. Giovanni pegou o rebote de primeira, mas mandou para fora.

O Cruzeiro teve outra chance aos 11 minutos. Marcinho cobrou falta e a bola passou com muito perigo próximo ao travessão. Aos 35, Marcinho cruzou, o goleiro deu rebote e Bruno José finalizou em cima do zagueiro, que evitou o gol.

Flávio arriscou de fora da área e o goleio tirou no ângulo mandando para escanteio. Na cobrança, Marcinho mandou para o Flávio que cabeceou no canto e o goleiro salvou novamente. A bola sobrou para Adriano que mandou para fora.



                     BRASIL-RS 0 x 0 CRUZEIRO                       

Motivo: 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 03/07/2021 (sábado)
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Brasil-RS: Matheus Nogueira; Thalys (Pierini), Ícaro, Heverton e Kevin; Romulo, Wesley (Denilson), Gabriel Terra (Luiz Fernando) e Lucas Santos (Netto); Fabrício (Junior Viçosa) e Ramon.
Técnico: Cláudio Tencati

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos e Felipe Augusto (Jean Victor); Lucas Ventura (Flávio), Matheus Barbosa (Bruno José), Rômulo e Giovanni (Adriano); Marcinho e Rafael Sóbis (Thiago).
Técnico: Mozart



Cartões amarelos: Thalys, Wesley (Brasil-RS); Felipe Augusto, Rômulo (Cruzeiro).