ATLÉTICO VENCE EM CASA NO JOGO DA ENTREGA DA TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2021 CO NOVO RECORDE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

ATLÉTICO VENCE EM CASA NO JOGO DA ENTREGA DA TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2021 CO NOVO RECORDE




Os 61.573 presentes estabeleceram um novo recorde de público no novo Mineirão e puderam assistir o show do artista português Pete Tha Zouk, um dos DJ mais consagrados da Europa. Houve, também, um mosaico especial, show pirotécnico, distribuição de estrelas amarelas, homenagem a Atleticanos ausentes e também a ex-atletas dos times de 1971, 1977, 1980, 1985 e 1999, que entraram em campo pouco antes do início da partida.

  O JOGO                                                       

As equipes começaram a partida se estudando e trocando passes curtos. A primeira oportunidade foi do time de Bragança, após o cruzamento de Jadsom desviar na defesa e quase enganar o goleiro Everson.

Na primeira boa chance do Galo, aos 20 minutos, Keno avançou pelo meio com espaço deixado pela marcação. O atacante bateu colocado para abrir o marcador. 1 a 0!

O time visitante chegou ao empate com Ytalo. O jogador completou rebote de Everson para igualar o placar.

Segunda etapa
No primeiro minuto da etapa complementar, o Bragantino virou o jogo. Após cobrança de escanteio, Artur pegou de primeira para fazer o segundo gol dos visitantes.

Não demorou para o Galo buscar o empate. Aos 6 minutos, Keno arrancou em velocidade pela esquerda e rolou para Zaracho estufar a rede do goleiro Cleiton.
Por pouco a virada não veio em uma bomba de Allan de fora da área. A bola, caprichosamente, explodiu na trave.

Aos 32 minutos, Savarino não desperdiçou. Zaracho recebeu de Hulk e cruzou forte para o venezuelano completar de cabeça para o fundo do barbante. Galo 3 a 2!

O artilheiro o Brasileirão também deixou o dele. Hulk recebeu na intermediária, ganhou do zagueiro no jogo de corpo e, frente a frente com o goleiro, deu uma cavadinha para marcar o 19° gol no torneio.
A massa entoava o grito de "bicampeão" a plenos pulmões, quando o Bragantino descontou com Artur. Não fez diferença. O Galo ganhou mais uma e fez a festa de campeão diante da torcida mais engajada do Brasil.

  ATLÉTICO 4 X 3 RED BULL BRAGANTINO  

Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 37
Data: 05/12/2021
Estádio: Mineirão – (MG)
Público: 61.573
Renda: R$ 8.818.854,25
Gols: Keno - 20' 1° tempo; Zaracho 7', Savarino 33', Hulk 43' - 2° tempo (Atlético) - Ytalo 39' - 1° tempo; Artur 2' e 55' - 2° tempo (Red Bull Bragantino)

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva (Réver), Alonso, Arana, Tchê Tchê (Allan), Jair (Allan Franco), Zaracho, Nathan (Savarino), Keno e Diego Costa (Hulk).
Técnico: Cuca

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan, Luan Cândido, Jadsom, Emi Martínez (Tubarão), Artur, Helinho, Ytalo (Praxedes) e Cuello (Alerrandro).
Técnico: Maurício Barbieri

Cartões amarelos: Hulk (Atlético); Artur e Helinho (Bragantino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!