Header Ads Widget

Responsive Advertisement

JOGO DE RAÇA, DETERMINAÇÃO FAZ FLUMINENSE VIRAR NO MARACANÃ PELA COPA DO BRASIL




Com gols de Paulo Henrique Ganso, Germán Cano e Fred, o Time de Guerreiros superou o adversário pelo placar de 3 a 2. Os tricolores decidem a classificação no segundo duelo, marcado para o dia 11 de maio, às 21h30, no Serra Dourada.

A equipe comandada pelo técnico Abel Braga volta a campo no sábado (23/04), quando enfrenta o Internacional, às 19h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

   PRIMEIRO TEMPO             

Aos 9 minutos, em cruzamento de Pineida, a zaga impediu a chegada da bola a Luiz Henrique. Na sequência, Yago Felipe ficou com a sobra e, da entrada da área, arriscou por cima. Aos 27, Willian Bigode cabeceou para Nonato soltar uma bomba nas mãos do goleiro.

Aos 37 minutos, Rafael Donato abriu o placar para o Vila Nova (GO). Aos 45, Germán Cano buscou a finalização, esbarrando na defesa. Aos 48, em cobrança de escanteio de Nonato, o zagueiro adversário, de cabeça, quase marcou contra.

   SEGUNDO TEMPO              

No primeiro minuto, Willian Bigode serviu Germán Cano, que invadiu a área e finalizou com perigo. Aos 3, de longe, Nonato arriscou a finalização, sem sucesso. Aos 11, Pablo Dyego marcou o segundo gol do Vila Nova (GO).

Aos 17 minutos, Bigode sofreu pênalti ao ser derrubado dentro da área. Aos 20, na cobrança da penalidade, Paulo Henrique Ganso diminuiu para o Tricolor, dando início à reação do Time de Guerreiros. O empate veio aos 26, quando Marlon cruzou para a área, passando por Fred e alcançando Cano, que empurrou para o gol. Aos 43, o camisa 9 recebeu de Nonato, chutou com categoria e venceu o goleiro, garantindo a vitória de virada do Flu.

Copa do Brasil – Terceira Fase (Ida)

19/04/2022, 21h30 – Maracanã

Fluminense (3)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Yago Felipe (Nonato) e Jhon Arias (Paulo Henrique Ganso); Luiz Henrique (Caio Paulista), Willian Bigode (Fred) e Germán Cano. Técnico: Abel Braga


Vila Nova (GO) (2)

Georgemy; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Wagner (Pablo Roberto); Matheuzinho (Jean Silva), Victor Andrade (Diego Tavares) e Pablo Dyego (Rubens). Técnico: Higo Magalhães

Gols: Paulo Henrique Ganso (20’ 2T) (FLU), Germán Cano (26’ 2T) (FLU) e Fred (43’ 2T) (FLU); Rafael Donato (37’ 1T) e Pablo Dyego (11’ 2T) (VNO)

Cartões amarelos: Nino e Paulo Henrique Ganso (FLU); Victor Andrade, Rafael Donato, Georgemy e Arthur Rezende (VNO)

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC




Postar um comentário

0 Comentários