PEZZOLANO COMEMORA OS TRÊS PONTOS FORA DE CASA MAS AVALIA ATUAÇÃO RUIM - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 28 de maio de 2022

PEZZOLANO COMEMORA OS TRÊS PONTOS FORA DE CASA MAS AVALIA ATUAÇÃO RUIM




Pezzolano parabenizou os jogadores do Cruzeiro pela dedicação, mas criticou atuação

O técnico Paulo Pezzolano gostou do resultado, mas reprovou a atuação do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, nessa sexta-feira (27), no estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O uruguaio parabenizou os jogadores pela dedicação até o último minuto para buscar os três pontos com gol nos acréscimos, porém disse que o time fez um dos piores jogos na competição.


“O que tiro de proveito hoje são os três pontos. Tivemos o resultado positivo por não baixar a guarda, sempre seguir para frente e tentar buscar o gol até o último minuto, por mais que não estivesse claro. Não tivemos clareza com a bola. Mas é um prêmio por ficar até o último segundo atacando e buscando os espaços. Por isso o que tiro de bom são os três pontos, não tem outra coisa. Precisamos melhorar muito, em tudo, porque hoje não foi um bom jogo”, afirmou.

“Parabéns aos jogadores. Mesmo não fazendo as coisas tão bem, como queremos, conseguimos o resultado. Hoje não tivemos uma boa noite. Ao meu ver, foi um dos piores jogos que fizemos na Série B”, completou.


O time celeste jogou com um atleta a mais desde os 26 minutos do primeiro tempo, mas sofreu para superar a forte marcação do Criciúma, que teve um gol anulado e o jogador expulso, após revisão no monitor por intervenção do VAR.

“Achei que jogaríamos por dois dias que não faríamos o gol. A jogada nunca ficava clara. Eles estavam jogando em outra velocidade, estavam marcando mais. E nós não conseguíamos esta velocidade no campo para buscar o jogo, para obter vantagem com o cada passe. Fazíamos tudo devagar. Mas, por sorte, conseguimos os três pontos”, finalizou Pezzolano.

A vitória dessa sexta-feira (27) fez o Cruzeiro disparar na liderança da Série B, com 22 pontos, abrindo nove para o quinto colocado, o Novorizontino, que ainda jogará na rodada. A Raposa volta a campo na próxima sexta-feira (3), às 21h30, para enfrentar o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!