JOGANDO FORA DE CASA CRUZEIRO FICA NO EMPATE PELO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 31 de julho de 2022

JOGANDO FORA DE CASA CRUZEIRO FICA NO EMPATE PELO BRASILEIRÃO


O Cruzeiro não mostrou um futebol vistoso contra o Brusque na manhã deste sábado (30), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, e apenas empatou por 0 a 0, na 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense poderia ter vencido, não fosse o jogador Gabriel ter dado dois toques na bola na hora do pênalti, que havia sido convertido, mas foi anulado nos minutos finais da partida por causa de dois toques na bola.

Foi o lance capital da partida e que acabou dando muitíssima sorte ao Cruzeiro, que acaba voltando para Belo Horizonte com um ponto na bagagem.

Entretanto, o resultado, tendo em vista "o todo", não foi bom, já que os adversários mais diretos do Cruzeiro também pontuaram, ou com vitória ou com empate. Como Bahia e Vasco, que venceram Náutico, CRB, além do Grêmio que ficou no 0 a 0 com a Chape.

Em campo, o que se viu foi um Cruzeiro apático, que tomou pressão do Brusque e não conseguiu mostrar uma de suas mais fortes características: a imposição, o jogo vertical e a intensa troca de passes.

Ficou muito barato pro time celeste, que por pouco não perdeu.

          BRUSQUE 0 X 0 CRUZEIRO                       

Motivo: 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data e horário: 30 de julho de 2022, às 11h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Eduardo Gonçalves da Cruz
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Gol: Não houve
Cartão amarelo: Geovane, Zé Ivaldo (CRU); Alex Ruan (BRU)
Cartão vermelho: não houve

BRUSQUE: Jordan, Pará (Edilson), Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo, Baloteli, Álvaro e Alex Juan (Paulo Baya); Fernandinho(Jailson) e Alex Sandro (Patrick). Técnico: Luan Carlos.

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Machado e Lucas Oliveira; Geovane Jesus (Rômulo), Neto Moura (Luvannor), Pablo Siles (Fernando Canesin) e Matheus Bidu; Stênio (Chay), Bruno Rodrigues e Edu (Breno). Técnico: Paulo Pezzolano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!