MANDE PARA NOSSA REDAÇÃO NOTICIAS DO TRÂNSITO E SUA REPORTAGEM - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MANDE PARA NOSSA REDAÇÃO NOTICIAS DO TRÂNSITO E SUA REPORTAGEM

A Club Sports  mantém a máxima de sempre dar notícia de tudo e, por isso, conta com a colaboração dos ouvintes para informar sobre a situação do trânsito a todo momento e em todo o Estado. A partir de agora, a Central de Trânsito da Itatiaia funcionará somente pelo WhatsApp.

Quando estiver no trânsito e avistar um acidente ou congestionamento, envie sua informação, além de fotos e vídeos, para a Central de Trânsito da Itatiaia pelo WhatsApp 99996-7074. Assim, você ajuda a Itatiaia e a Itatiaia ajuda você no trânsito. A mensagem do ouvinte chegará diretamente para a redação de jornalismo e será apurada antes de ser levada ao ar.

Então, você já sabe. Acidente ou congestionamento, avise a Itatiaia pelo WhatsApp 9 9322-2185 Quando você colabora, o trânsito fica melhor!