BLITZ CLUB SPORTS TV - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

BLITZ CLUB SPORTS TV

Sabemos que atravessamos um momento difícil, onde temos que aprender a unir as forças para que juntos possamos superar e atravessar essa fase e temos a missão de desenvolver, criar, planejar, operacionalizar e executar  projeto de forma customizada com qualidade, agilidade e comprometimento, surpreendendo as expectativas do nosso cliente.

Implantamos e gerenciamos as ações de marketing através das blitz com ações inteligentes para obter resultados e crescimento nas divulgações das marcas, empresas com foco do crescimento das vendas e melhorias nos resultados de cada empresa.

A BLITZ

As Blitz CLUB SPORTS TV  contribui com ações de Marketing em massa nas redes sociais através dos nossos robôs, distribuição de 20 mil  jornais impresso do CLUB SPORTS  na região além de contar com nossa equipe de jornalistas e repórter do programa CLUB SPORTS TV no local levando ao publico muitas brincadeiras com distribuição de brindes e sorteios e captação  das imagens para o nosso programa exibido  em nossos canais de transmissão.

• A Blitz Promocional é a melhor forma de atingir o público-alvo diretamente, em diversos pontos e em pouco tempo.

• A blitz permite ações sazonais fazendo com que a criatividade na abordagem faça a diferença no resultado final, que nada mais do que surpreender e informar de forma dinâmica sobre o produto ou evento.

O foco da realização de ações promocionais, no geral, é apresentar uma marca ou produto novo e propagar a sua imagem.

O que faz a blitz diferente de outras ações promocionais é a sua versatilidade e a possibilidade de realizá-la em diferentes lugares, como por exemplo, em escolas, bares, ruas, empresas, feiras, eventos, universidades etc.

A blitz apresenta diversas opções de divulgação e se adapta à diferentes tipos de materiais, o que faz com que a ação se torne única.

Através das blitz promocionais, o CLUB SPORTS TV  consegue criar um alto grau de interatividade da empresa com o público, utilizando diversas ferramentas, e assim, criando um canal entre as empresa e seu consumidor.

Nós cuidamos da ação desde o planejamento até a execução, desenvolvendo uma estratégia de divulgação de acordo com o alvo que a empresa deseja atingir.