Wagner Pires de Sá fala sobre Arrascaeta, situação financeira e se busca mais reforços - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

domingo, 15 de julho de 2018

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, conversou com a imprensa na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, ao apresentar o novo reforço celeste, o centroavante Hernán Barcos. Na entrevista, o mandatário explicou a situação financeira do clube, se o meia Arrascaeta recebeu propostas e se mais jogadores podem ser contratados.

Reforços

“O Cruzeiro já tem uma base muito firme, uma equipe formada. Os [pedidos de] reforços pontuais que precisávamos foram atendidos. Qualquer boa oportunidade nós vamos perseguir, mas acreditamos que o Cruzeiro hoje está apto a enfrentar as competições que temos até o fim do ano com os atletas que estão aqui.”

Arrascaeta

“Se aparecer uma boa oportunidade para o Cruzeiro e para ele, nós atenderemos porque não podemos ir contra a vontade da pessoa, mas ele está e quer continuar no Cruzeiro, dentro das circunstâncias atuais. Até agora não tem nada, são só especulações.”

Situação financeira

“As finanças do Cruzeiro são absolutamente iguais às de todos os clubes brasileiros. Nós estamos passando por uma crise que vem de longo tempo. O torcedor tem dificuldade de ir ao campo, os patrocinadores da mesma forma passam por dificuldades enormes. Temos que conviver com isso e fazer verdadeiras mágicas, engenharias financeiras, para manter uma equipe do nível do Cruzeiro, e isso a gente vem fazendo.”