A marca de temperos que ganhou destaque e o prêmio em Contagem MG - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A marca de temperos que ganhou destaque e o prêmio em Contagem MG

A Vó Magliane responsável pela Fundação da marca e da empresa Magliane Alimentos foi eleita como a melhor empresa de Contagem do setor alimentício em pesquisa realizada em 2016 pela MULTI TOP, recebendo o Prêmio Multi Top Bronze. O certificado reconhece a qualidade máxima da empresa, apontada pelos consumidores como a melhor de Contagem MG na área de alimentação.

Nascida em Palermo na Itália em 1957, a “ Magliane”  hoje sediada em Contagem oferece produtos para mercados, casas de carnes, restaurantes, cozinhas industriais, fábricas de alimentos, enfim, todos os interessados em utilizar ou vender produtos com qualidade diferenciada. Fornece para clientes de todo o Estado,

O Prêmio Multi Top Bronze é um reconhecimento em âmbito municipal, que veio após uma pesquisa realizada entre consumidores locais. Do total, 35% escolheram a marca como a campeã, o segundo colocado ficou com 16% da preferência, agora concorre ao Multi Top Prata, a nível estadual.

Perguntado ao Sr Sergio que hoje é o proprietário da marca e da empresa, juntamente com sua esposa Marta Teixeira, o que a empresa tem que a levou a esta premiação, responde:

“São vários os pontos que trabalhamos na busca de atender às necessidades de nossos clientes, sempre seguindo o nosso slogan – O TEMPERO DE TODA MULHER BRASILEIRA! – como seleção de fornecedores e matérias primas, desenvolvimento de produtos saudáveis de paladar único, consumimos o que produzimos.”

“Em nossa linha de temperos com sal, PRONTOS, como o Suino, para Peixe e outros, utilizamos 30% a menos de sal no preparo dos alimentos, o TEMPERO ALHO TRITURADO não necessita de fritura e nem de óleo, é só adicionar no momento do engrossamento de caldo e teremos um feijão delicioso como o da Vovó, todos os produtos da marca MAGLIANE são naturais, elaborados sem “conservantes químicos”, tudo isto e outras diferenciais conferem além de um sabor diferenciado ao que se prepara, mais saúde a todos nós.”

Este reconhecimento é a maior satisfação pra gente, pois é o reconhecimento popular do que sempre foi e sempre será a nossa empresa, produzir qualidade e satisfação aos nossos clientes.”

Há alguns meses fizemos uma reportagem sobre a empresa MAGLIANE, ficamos encantados com a empresa e por tudo isto é realmente merecedora desta premiação, que nada mais é do que o reconhecimento de todo o trabalho da empresa, que mesmo com todos os percalços, situações de mercado ou quaisquer outras adversidades jamais mudou o projeto inicial de produzir qualidade e satisfação dos clientes.