Contra o Villa: venda de ingressos para estreia do Cruzeiro no ano começa nesta quinta - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O torcedor do Cruzeiro está ansioso para ver em ação a versão 2017 do time. Nesta quinta-feira, a partir das 10h, começa a venda de ingressos para a estreia na temporada, domingo, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão, na abertura do Campeonato Mineiro.

Mas como o mando de campo é do Leão do Bonfim, os sócios do Cruzeiro não terão acesso ao estádio com o cartão do associado e precisarão comprar os ingressos na bilheteria. Apenas os setores da parte inferior do estádio serão abertos.

A torcida celeste poderá adquirir as entradas na Bilheteria Sul do Mineirão ao preço único de R$ 40. Haverá também meia-entrada.

A Bilheteria Sul ficará aberta até as 18h, entre quinta-feira e sábado. No domingo, dia do jogo, as vendas se iniciam às 10h e terminam aos 15 minutos do segundo tempo da partida.

O acesso dos cruzeirenses será pelos portões B, C, D e F. Já a entrada dos torcedores do Villa Nova acontecerá pelo portão A. A abertura da Esplanada e do estacionamento será às 14h. Já os portões serão abertos às 15h.