Fenerbahce sonda Arrascaeta, mas pedida do Cruzeiro inviabiliza acordo - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Fenerbahce sonda Arrascaeta, mas pedida do Cruzeiro inviabiliza acordo

A boa temporada de Arrascaeta pelo Cruzeiro, em 2016, quando se tornou o artilheiro do clube no ano, fez o Fenerbahce, da Turquia, mostrar interesse no uruguaio. A imprensa Turca revelou que a equipe está disposta a investir para ter o jogador em 2017.

De acordo com a imprensa da Turquia, Arrascaeta foi oferecido ao Fenerbahce pelos seus empresários após a contratação de Thiago Neves por parte do Cruzeiro. O uruguaio chegaria para assumir a camisa dez da equipe turca, que busca reforços no mercado internacional.

Porém, de acordo com apuração do O Tempo, o valor pedido pelo Cruzeiro assustou aos dirigentes do Fenerbahce e acabou inviabilizando qualquer avanço nas negociações.

Para liberar Arrascaeta, que começa a temporada como titular, a diretoria cruzeirense pediu um montante próximo a R$ 50 milhões pelos 50% dos direitos econômicos que a Raposa possui do atleta. A outra metade pertence ao Defensor, do Uruguai, equipe que o atleta ganhou destaque.