Maior reforço estrelado é apresentado pela diretoria. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Maior reforço estrelado é apresentado pela diretoria.

Maior reforço do Cruzeiro para a temporada, o meia Thiago Neves foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Rasgando elogios ao novo clube e à torcida, o armador falou da felicidade de ter acertado por três anos com a Raposa.

“O tamanho do Cruzeiro, a torcida que tem, é muito fiel. É um clube vencedor, tem o DNA vencedor e, se depender de mim, pode ter certeza que essa história não vai mudar. É o maior vencedor do estado, acho que acertei em vir para o Cruzeiro”, declarou.

Thiago Neves ressaltou que já está à vontade na Toca da Raposa II. “Já estou me sentindo em casa, todo mundo me trata bem. Estou muito tranquilo para trabalhar com toda essa estrutura que não precisa nem citar. Agora é só ver o lugarzinho onde vou morar”, frisou.

Badalado, o meia foi anunciado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares como presente de aniversário do clube e desembarcou nos braços da torcida no Aeroporto de Confins, na última segunda-feira. Mesmo assim, o jogador não se sente como o único pressionado para apresentar um bom futebol em 2017.

"Eu acho que pressão todo mundo tem, o esforço da diretoria, isso a gente não pode deixar de falar. Tiveram paciência, me entenderam, sempre me trataram com respeito. O mínimo que tenho que fazer é jogar, honrar a camisa. Isso não vai faltar. É minha escolha, não preciso nem falar. Preciso mostrar dentro de campo agora", finalizou.