Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ministro do STF está em lista de passageiros de avião que caiu em Paraty, no Rio

Um avião bimotor modelo King Air caiu na tarde desta quinta-feira em Paraty, na região da Costa Verde fluminense. Na lista de passageiros está o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. O filho do magistrado Francisco Zavascki, confirmou, no Facebook, que o pai estava na aeronave.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty, com quatro pessoas a bordo. A aeronave pertence à Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras.

O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu no mar, próximo à Ilha Rasa, e está parcialmente submerso. Além dos bombeiros da cidade, homens do quartel de buscas e salvamento da Barra da Tijuca, no Rio, se deslocam para para auxiliar nas buscas. Os bombeiros não informaram se há sobreviventes.

Na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estágio de atenção.