Pai de ex-diretor de futebol do Cruzeiro é agredido por funcionário dentro do próprio restaurante. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pai de ex-diretor de futebol do Cruzeiro é agredido por funcionário dentro do próprio restaurante.

Um empresário de 72 anos foi agredido dentro do próprio restaurante por um funcionário na noite dessa quarta-feira. O crime aconteceu no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, o cozinheiro, de 34 anos, teria perdido o controle após pedirem que ele ajudasse a colocar uma televisão no lugar, agredindo o idoso e destruindo diversos objetos do restaurante.

O dono do estabelecimento, Paulo Mattos, que é pai do ex-diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos, contabilizou o prejuízo. “Esse elemento que trabalhava aqui, o cozinheiro, me agrediu. Eu faço hemodiálise, ele me deu uma pancada no braço, meu braço está inchado demais. Quebrou três mesas, três cadeiras, uma televisão 52 (polegadas) e uma outra que está ali”, contou.

Ainda de acordo com Mattos, o cozinheiro também chegou a ameaçá-lo de morte. “Ele é agressivo, falou que vai me matar. Agora eu quero ver ele chegar em mim. Não é que eu sou nada não, porque não estou valendo nada, tenho 72 anos, mas sou homem. Ninguém vai botar a mão em mim não”, disse.