vereador leva bofetadas por prometer ajuda a eleitor e não cumprir.. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

vereador leva bofetadas por prometer ajuda a eleitor e não cumprir..

A insatisfação popular com a classe política brasileira está gerando nos eleitores que se sentem enganados e traídos uma ira perigosa. Alguns não esperam as próximas eleições para demonstrar no voto esse descontentamento. Partem para a velha lei do “olho por olho, dente por dente”.

Ou seja, partem para a violência como último recurso para punir os que desonram a confiança depositada pela população.

Claro que este não é o melhor recurso, mas foi o único que um morador da cidade de Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, conseguiu encontrar no momento.

Pelo que as imagens mostram, um homem ainda não identificado encontra com o político Rivelino Kletemberg (PT), em um posto de gasolina da cidade. Ao velo caminhando normalmente, vai de encontro a ele e em voz baixa lhe fala algumas palavras.

O representante do Legislativo percebe que está em perigo e tenta afastar o eleitor enfurecido. O cidadão fica ainda mais irritado com a atitude do político e passa a gritar, questionando-o que lhe pediu ajuda por telefone e ele lhe virou as costas.

E aí vem a primeira bofetada na cara. O vereador perde o equilíbrio e chega a cair no chão. Ele protesta, pede licença e tenta sair do local, mas não consegue e é alvo de mais golpes na cara.

O sujeito raivoso lhe aplica no total 10 bofetadas. Há um momento em que o político fica encurralado e a sequência de golpes aumenta, a ponto de seus pertences caírem no chão. O agressor segue xingando a vítima de mentirosa entre um safanão e outro.

São sessenta e dois segundos de tapas na cara. Pelos comentários nas redes sociais e nos sites onde o material foi divulgado, nota-se que para alguns as imagens nada mais são do que uma lição merecida. Para outros internautas, trata-se de um abuso cometido pelo cidadão, que ao agir de forma destemperada e violenta acaba perdendo a sua razão.

Seja como for, uma coisa é clara: a população não está mais suportando ver os seus representantes ascendendo a cargos de altos salários para depois trabalharem apenas em favor próprio.