Gabriel Jesus opera pé direito em Barcelona e pode ficar até 3 meses parado9 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Gabriel Jesus opera pé direito em Barcelona e pode ficar até 3 meses parado9



Gabriel Jesus precisou mesmo passar por um procedimento cirúrgico para se recuperar da fratura no quinto metatarso, na face lateral do dorso do pé - osso localizado da "raiz" do dedinho do pé direito. Nesta quinta-feira (16), o atacante do Manchester City foi operado em Barcelona, na Espanha, e deve ficar afastado dos gramados por cerca de três meses.

De acordo com a imprensa inglesa, Gabriel Jesus foi operado pelo médico Dr. Ramón Cugat, favorito de Pep Guardiola e que também já tratou de Kevin De Bruyne, Kompany e Gundogan nesta temporada, todos jogadores do Manchester City.

Caso sua recuperação leve três meses, como o especulado, Jesus ficará de fora dos dois próximos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, além de desfalcar o Manchester City na fase decisiva da Liga dos Campeões e na reta final do Campeonato Inglês.
Nesta quinta (16), Gabriel Jesus publicou uma foto em seu Instagram fazendo as malas. O atacante mostrou bom humor ao divulgar imagens dos calçados que leva para a viagem: apenas o pé esquerdo de cada um.

"Aí você vai fazer a mala e só coloca um pé de cada tênis. Logo estarei usando os dois", escreveu Gabriel Jesus.