Sete bandidos morrem em ação da Polícia Civil contra quadrilha especializada em explodir caixas - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sete bandidos morrem em ação da Polícia Civil contra quadrilha especializada em explodir caixas



Uma operação da Polícia Civil contra quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos terminou com sete bandidos mortos e um ferido na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira.

A quadrilha - com maioria de integrantes de São Paulo - foi surpreendida pela equipe da Polícia Civil de Montes Claros quando tentava explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Em entrevista à Itatiaia, o delegado Renato Nunes contou que a quadrilha era alvo de investigação por já ter explodido caixas eletrônicos em agências de Monte Azul e São João do Paraíso.

Durante a investigação, o plano da quadrilha (de explodir um caixa eletrônico de Mato Verde) foi descoberto. Os policiais ocuparam quartos em um hotel que fica em frente à agência bancária e atiradores de elite ficaram posicionados. A quadrilha foi surpreendida durante a ação, disparou contra os policiais, que revidaram. A ação envolveu cerca de 40 homens da Polícia Civil.

“Quando demos voz de prisão eles começaram a atirar. Deram rajadas de fuzil, rajadas de metralhadora, mas nenhum dos tiros nos atingiu”, disse o delegado.