Com proposta oficial em mãos, Bruno deve assinar contrato com Boa até segunda-feira - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 10 de março de 2017

O goleiro Bruno Fernandes, 32 anos, está perto de voltar ao futebol. Em liberdade provisória desde o dia 24 de fevereiro, após conseguir habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), o jogador se reuniu nesta sexta-feira com diretores do Boa Esporte, em Varginha, e recebeu proposta oficial de dois anos do clube. O vínculo ainda não foi assinado, o que deve acontecer até a próxima segunda-feira.

Após a reunião com os dirigentes do Boa, Bruno postou uma foto com a camisa do clube, que conquistou a Série C do Brasileirão no ano passado. Nas redes sociais, a esposa do goleiro, a dentista Ingrid Calheiros, publicou uma imagem em que mostra o companheiro com o uniforme do time e a frase: ‘Tarde muito Bôa’.

Caso feche com a equipe de Varginha, Bruno irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio e pelo sequestro do filho Bruninho, Bruno ficou na cadeia pouco mais de seis anos e foi libertado graças a um habeas corpus concedido em caráter liminar pelo ministro do STF, Marco Aurélio Mello. Desde então, teve seu nome ligado a vários clubes do futebol nacional.