Victor espera poder voltar a treinar normalmente no Atlético daqui a duas semanas - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 31 de março de 2017

Victor espera poder voltar a treinar normalmente no Atlético daqui a duas semanas



Em fase final de recuperação de uma cirurgia para corrigir uma luxação no ombro direito, Victor está perto do retorno aos gramados. O camisa 1 do Atlético, que inaugurou o projeto social ‘Muralha da Esperança’, vinculada à sua escolinha de goleiros, conversou com a Itatiaia e revelou que deve voltar aos treinos com os companheiros daqui a duas semanas.

O goleiro ainda não atuou em 2017 devido à lesão sofrida em dezembro do ano passado, em um jogo festivo em Jundiaí, no interior de São Paulo. “Na outra semana, vou retornar ao médico que fez a cirurgia e, provavelmente, ele já deva me liberar para treinar normalmente. Estamos na reta final para voltar a jogar, estou morrendo de saudades de defender as cores do Atlético, de sentir o clima do estádio e ver aquela torcida maravilhosa gritando o meu nome”, disse.

Mas Victor afirmou que pretende antecipar a consulta, pois o retorno ao médico será no dia 13 de abril, data em que o Atlético fará a estreia em casa na Libertadores diante do Sport Boys, da Bolívia, no Independência, pela segunda rodada do Grupo 6.

“Tudo depende desse retorno ao médico, que será dia 13. Não sei se vou porque tem jogo do Galo e quero assistir (risos). Vou ver se consigo antecipar para ter a liberação dele”, afirmou.

Victor treina separado com preparador de goleiros desde o fim de fevereiro. Nos últimos dias, começou a fazer todos os movimentos de forma gradual. “A recuperação vai indo bem. Estou em estágio final de tratamento, fazendo trabalhos de campo, dando início ao trabalho de quedas, uma adaptação ao trabalho normal que eu exerço no dia a dia”, contou.

“Assim que eu voltar a treinar normalmente, estando em condições técnicas principalmente, porque fisicamente estou em uma condição já bem evoluída. Quando eu atingir um nível técnico condizente para poder jogar com certeza estarei em campo. Espero que seja o mais breve possível”, finalizou.