Rafael Sobis e Henrique voltam aos treinos e podem reforçar o Cruzeiro nas decisões - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 15 de abril de 2017

Rafael Sobis e Henrique voltam aos treinos e podem reforçar o Cruzeiro nas decisões



O técnico Mano Menezes ganhou dois importantes reforços para os mata-matas do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. O atacante Rafael Sobis e o volante Henrique participaram do treino deste sábado, na Toca da Raposa II, e devem ficam à disposição do técnico para encarar o América, neste domingo, às 16h, no Independência, pela semifinal do Estadual. 

Henrique se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. Já Sobis foi poupado das últimas partidas em razão de um incômodo na coxa direita.

A imprensa não foi autorizada a acompanhar o treino deste sábado. Mano Menezes vai esconder a escalação até momentos antes da partida. No entanto, o time não deverá ter surpresas, uma vez que o treinador pode repetir a equipe que venceu o São Paulo, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, no Morumbi. Sobis pode aparecer entre os 11 na vaga de Ábila. 

Desfalque contra o tricolor, o lateral Ezequiel ficou fora da atividade de hoje em um desgaste muscular. Assim, Mayke segue titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!