Henrique esquece perda do título e projeta decisão contra Nacional na Sul-Americana - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 9 de maio de 2017

Henrique esquece perda do título e projeta decisão contra Nacional na Sul-Americana



O experiente volante Henrique, do Cruzeiro, mostrou que não há tempo para lamentar a perda do título do Campeonato Mineiro - após derrota para o Atlético, neste domingo, por 2 a 1 - e destacou a necessidade de focar na próxima competição que o time terá pela frente. 
O Cruzeiro enfrentará, nesta quarta-feira, o Nacional do Paraguai, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo será realizado às 19h15 (horário de Brasília), em Assunção. No primeiro duelo entre as equipes, no dia 4 de abril, no Mineirão, o time celeste venceu por 2 a 1.

“Vivenciamos isso há bastante tempo. Sabemos que temos que passar por cima das adversidades, de situações como essa. O próximo jogo já é logo em cima e precisamos estar preparados para estar bem mentalmente, bem fisicamente. É mais um jogo importante e vamos lá sabendo que as dificuldades vão ser grandes. Temos confiança que temos condições de ir lá e fazer um bom trabalho”, enfatizou Henrique.

O jogador analisou as características de adversários estrangeiros nas competições sul-americanas. Henrique disse que os rivais no continente costumam jogar com bastante intensidade e imposição física.

“Sabemos que jogos de torneios sul-americanos são mais disputados. Os árbitros deixam jogar mais e vai ser bem disputado. Precisamos ir lá, marcar bem e ter contragolpe forte, jogar o nosso futebol. Só dessa forma que estamos fazendo, demonstrando, é que vamos carimbar nossa classificação”, projetou o volante.

O goleiro Rafael citou as diferentes características entre as competições - Campeonato Mineiro e Sul-Americana. “É um jogo com intensidade muito diferente do que estávamos vindo no Mineiro. Esperamos um jogo muito disputado, de muita correria e de detalhes também. Aqui, fomos surpreendidos pela bola parada, e precisamos nos preparar para isso. E de alguma maneira, surpreender fora de casa e trazer uma vitória”, avaliou.

O Cruzeiro voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, menos de 24 horas após a desgastante decisão do Estadual, com vistas à preparação para a partida contra os paraguaios. A Raposa jogará pelo empate para avançar à próxima fase da competição continental. Por ter feito um gol no jogo disputado em BH, o Nacional joga por uma vitória simples (1 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!