Sada Cruzeiro emplaca cinco dos sete jogadores da seleção da Superliga - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 9 de maio de 2017

Sada Cruzeiro emplaca cinco dos sete jogadores da seleção da Superliga



Dois dias depois da conquista do pentacampeonato da Superliga masculina de vôlei, cinco jogadores do Sada Cruzeiro receberam mais um reconhecimento. O levantador William, o oposto Evandro, o ponteiro Leal, o central Simón e o líbero Serginho estão na seleção do campeonato, lista que reúne os atletas mais eficientes por posição de acordo com as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

A lista da CBV foi completada pelo ponteiro Douglas Souza, do Sesi-SP, e pelo central Ialisson, do Lebes Gedore Canoas-RS. Douglas foi o quarto melhor no ataque e na recepção, e Ialisson obteve o terceiro melhor desempenho no bloqueio. A seleção do campeonato teve exatamente os mesmos nomes da lista da primeira fase.

No domingo (7), logo após a vitória por 3 sets a 1 contra o Funvic-Taubaté-SP, William, mais eficiente no levantamento, Evandro, mais eficiente no saque e segundo colocado no ataque, Leal, mais eficiente no ataque e segundo no saque, e Serginho, mais eficiente na defesa, também foram premiados por liderarem o ranking individual por fundamentos. 

Não incluso na primeira lista, Simón, por sua vez, foi o segundo melhor bloqueador do torneio e o décimo colocado no saque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!