Em Campinas, Ponte Preta vence o Cruzeiro pelo Brasileirão - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Em Campinas, Ponte Preta vence o Cruzeiro pelo Brasileirão


O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quinta-feira, em Campinas, onde enfrentou a Ponte Preta, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste bem que tentou, mas saiu de campo com um revés de 1 a 0, gol marcado por Lucca, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Agora, a equipe estrelada volta suas atenções para o confronto diante do Coritiba. O duelo, válido pela décima rodada da competição, será disputado no domingo, 25 de junho, às 16h, no Mineirão.

O jogo

O início da partida foi bastante truncado e com poucas alternativas ofensivas. A primeira chance mais aguda foi criada apenas aos 20 minutos. Elber fez jogada em velocidade pela direita e cruzou para a área. Aranha, atento, fez importante intervenção.

Já o time da casa chegou à sua primeira oportunidade aos 36 minutos. Em cobrança de pênalti, Lucca chutou forte, no canto direito de Fábio, e abriu o placar: 1 a 0. 

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com Lucas Romero no lugar de Lennon. Atrás no placar, a Raposa partiu para cima nos minutos iniciais da etapa complementar.

Aos 8 minutos, Elber chutou forte, de fora da área, e exigiu grande defesa de Aranha. Logo depois, Rafinha lançou para Ábila, que escorou para Rafael Marques. O camisa 15 tentou o arremate, mas foi travado pela zaga adversária.

A segunda alteração na equipe aconteceu aos 15 minutos. Sidnei Lobo promoveu a estreia de Sassá, que entrou no posto de Rafael Marques. Logo depois, Rafael Sóbis foi colocado no lugar de Ábila.

Aos 23 minutos, Elber tentou nova finalização de longe, mas a bola saiu pela linha de fundo. 

Buscando o empate, o time celeste criou mais uma oportunidade aos 36. Bryan cobrou falta na área, Kunty desviou, e Aranha fez a defesa.

No entanto, o jogo terminou com o mesmo placar do primeiro tempo, 1 a 0 para a Ponte Preta.

PONTE PRETA 1 X 0 CRUZEIRO
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 22/06/2017 (quinta-feira)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ (CBF)
Público: 4.717
Renda: R$ 115.475,00
Gol: Lucca, aos 36 minutos do primeiro tempo
Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Rodrigo, Marllon e João Lucas; Fernando Bob, Elton, Renato Cajá (Léo Arthur) e Claudinho (Jadson); Emerson Sheik e Lucca (Lins). Técnico: Gilson Kleina
Cruzeiro: Fábio; Lennon (Lucas Romero), Kunty Caicedo, Murilo e Bryan; Hudson, Lucas Silva, Rafinha e Elber; Rafael Marques (Sassá) e Ramón Ábila (Rafael Sóbis). Técnico: Sidnei Lobo
Cartões amarelos: Fernando Bob, João Lucas (Ponte Preta); Lennon, Kunty Caicedo (Cruzeiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário