Jogadores do Cruzeiro elogiam atuação e reclamam de pênalti não marcado: ‘Descarado’ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 23 de julho de 2017

Jogadores do Cruzeiro elogiam atuação e reclamam de pênalti não marcado: ‘Descarado’

A derrota por 1 a 0 para o Avaí, neste domingo, na Ressacada, foi bastante contestada pelos jogadores do Cruzeiro. Tirando o fato de que o time foi bem superior aos catarinenses, parando na forte marcação do adversário e no goleiro Douglas, principal figura do jogo até porque foi alvo das reclamações da Raposa após a partida. Na etapa final, o camisa 1 cometeu um pênalti em Élber que não foi marcado pela arbitragem.

O goleiro Fábio enalteceu o time celeste. “Futebol é desta forma. Nem sempre quem joga melhor consegue o resultado positivo e hoje a gente teve a prova disso. A equipe jogou com uma consistência muito grande, criou várias oportunidades e não conseguiu fazer o gol”, frisou o camisa 1 sem deixar de criticar a atuação do quinteto paulista comandado por Flávio Rodrigues de Souza no lance decisivo.

“Também não podemos deixar de ressaltar o pênalti que o juiz não deu. Foi descarado, deu para ver que o goleiro pegou o Élber, ele já tinha tirado a bola. Infelizmente, a gente sai com essa derrota mesmo jogando bem”, completou.

Aos 14 minutos da etapa complementar, após lançamento de Arrascaeta, Élber foi derrubado pelo goleiro Douglas na área e caiu. A bola ainda sobrou para Sassá, que chutou e a bola explodiu no zagueiro Alemão e depois tocou na mão do defensor. Os jogadores da Raposa questionaram outro pênalti não assinalado, mas o árbitro mandou o jogo seguir novamente.

O meia Thiago Neves também engrossou o coro contra a arbitragem. “É sempre assim, com o Cruzeiro tem sempre uma coisinha ou outra. E contra nós estão dando. Tem que começar a prestar atenção porque estão fazendo vários pênaltis no Cruzeiro e ninguém está olhando”, disparou.

Sobre a atuação do Cruzeiro, que viu cair a sequência de quatro jogos invicto, o camisa 30 afirmou que a equipe poderia jogar até o fim da noite que não conseguiria furar a retranca montada pelo Avaí. “Jogamos bem contra um time que só defendeu. O Avaí não tinha muito que fazer, a gente tentou furar de todos os jeitos, pelo lado, por dentro, chutando. Só que hoje a gente não faria o gol, poderíamos jogar o dia inteiro que a bola não entraria”, observou.

Com o resultado, o Cruzeiro se manteve na oitava colocação, com 22 pontos, e desperdiçou mais uma oportunidade de voltar ao G6 do Brasileirão. 

TN 30 preocupa para Copa do Brasil?

Substituído aos 34 minutos do segundo tempo, Thiago Neves terminou a partida com gelo na panturrilha direita. O jogador ainda não sabe se terá condições para enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Mineirão, pelo duelo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil.

“Senti uma dor, por isso que na hora até pedi pra sair. Espero que não seja nada, vamos ver o que os médicos vão fazer. Espero estar bem para quarta-feira”, declarou.

Como empatou por 3 a 3 no jogo de ida, no Allianz Parque, o Cruzeiro poderá até empatar por 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2 que se classifica para as semifinais do torneio nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!