Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos na rodovia BR-418, no Vale do Mucuri - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos na rodovia BR-418, no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem da Viação Itapemirim deixou mortos, na tarde desta quinta-feira, na BR-418, na altura de Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, quatro pessoas faleceram, enquanto o Corpo de Bombeiros informou que são dez óbitos.

O coletivo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguia para São Paulo. No entanto, na altura do Km 40 da rodovia, o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Por meio de nota, a Viação Itapemirim lamentou o acidente e informou que está prestando ajuda. “A Viação Itapemirim, lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (20) em Minas Gerais a 40Km da cidade de Teófilo Otoni. Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”. A empresa ainda disponibilizou um telefone para atendimento 24h exclusivo aos familiares das vitimas.