Administradora do Mineirão, prometeu bonita festa antes do jogo entre Cruzeiro e Flamengo no dia 27 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Administradora do Mineirão, prometeu bonita festa antes do jogo entre Cruzeiro e Flamengo no dia 27


Concessionária responsável pela administração do Mineirão, a Minas Arena promete um “espetáculo jamais visto nos estádios brasileiros” na decisão entre Cruzeiro e Flamengo, pela Copa do Brasil, em 27 de setembro. Além de um show de iluminação e efeitos visuais dentro do Gigante, há expectativa de espetáculos musicais e estrutura com food trucks na esplanada, que será aberta às 17h45, quatro horas antes do jogo.

“Estamos preparando um espetáculo jamais visto nos estádios brasileiros. Será um dia inesquecível para o torcedor que comparecer ao Gigante, uma festa à altura dessa grande decisão”, disse o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd. De acordo com a nota da Minas Arena, o gramado terá uma iluminação com efeitos visuais e laser para que o torcedor entre ainda mais no clima da grande final. Na entrada dos times em campo, há expectativa de um show de fogos de artifício.

Outra novidade da tarde foi a liberação de novo lote de ingressos pela Minas Arena. De acordo com nota divulgada nesta terça-feira pela concessionária, bilhetes do setor Vermelho Inferior serão comercializados por R$ 600, com meia-entrada a R$ 300. As cerca de duas mil entradas estarão à disposição a partir desta quarta-feira pelo link: https://mineirao.futebolcard.com/.

Cruzeiro e Flamengo começaram a definir o troféu da Copa do Brasil na última quinta-feira, no Maracanã. As equipes empataram por 1 a 1, com gols de Lucas Paquetá e do meia-atacante uruguaio De Arrascaeta. Como não há gol qualificado na decisão, o time que vencer o duelo no Mineirão levantará a taça. Empate leva a disputa para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário