PSG desdenha de críticas de rivais: “Não é problema nosso” - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PSG desdenha de críticas de rivais: “Não é problema nosso”

A janela de transferências europeia já fechou, mas ainda assim o Paris Saint-Germain continua sendo um dos principais assuntos no Velho Continente. Protagonista das duas transferências mais caras da história do futebol, com Neymar e Mbappé, os parisienses têm sido questionados por conta do Fair Play Financeiro da Uefa, que não permite que os clubes gastem mais do que arrecadam por temporada. A postura da equipe, porém, é de pura tranquilidade.

Nesta semana, durante coletiva de imprensa no Parc des Princes, o presidente e dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, voltou a garantir que o clube está tranquilo quanto ao cumprimento da regra imposta pela principal entidade do futebol europeu, uma vez que, se uma equipe não a cumpre, corre o risco de não poder disputar importantes competições como a Champions League e Europa League e inclusive ficar sem poder contratar reforços.

“Não temos nada a esconder, somos transparentes”, garantiu o cartola, que ainda mandou um recado para as equipes que não estão contentes com a regra imposta pela Uefa. “Se existem equipes que estão descontentes com o Fair Play Financeiro, não é problema nosso”, completou.

Vale lembrar que as contratações de Neymar, por 222 milhões de euros (R$ 820 milhões), e Mbappé, que chegou por empréstimo de uma temporada, mas custará 180 milhões de euros (R$ 670 milhões), já estão sendo investigadas pela entidade, que pode vir a punir o PSG, caso o clube tenha infringido a regra.

Obrigado pela sua participação!!!