Wagner Pires de Sá é eleito o novo presidente do Cruzeiro para o triênio 2018-2020 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O Conselho Deliberativo do Cruzeiro elegeu, nesta segunda-feira, Wagner Pires de Sá, da chapa ‘União - Tudo pelo Cruzeiro’, como o novo presidente do clube pelos próximos três anos. Com diferença de apenas 35 votos, o candidato apoiado por Gilvan de Pinho Tavares, atual presidente, Wagner venceu Sérgio Santos Rodrigues, da chapa ‘Tríplice Coroa’, e comandará a Raposa no triênio 2018-2020. O pleito aconteceu no salão nobre do Ginásio do Barro Preto, das 15h às 20h30.

Ao todo, 465 conselheiros estavam aptos a participar da eleição e 445 exerceram o direito ao voto, o que representa mais de 95,4% de comparecimento. A chapa ‘União - Tudo pelo Cruzeiro’ recebeu 235 votos contra 200 da chapa ‘Tríplice Coroa’. Houve ainda cinco votos brancos e cinco nulos.