Clássico para embalar. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Clássico para embalar.

Com o objetivo de vencer e iniciar uma sequência positiva na temporada, o Atlético enfrenta o América às 17h deste domingo, na Arena Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Neste domingo, a venda de ingressos na bilheteria Ismênia da Arena Independência terá início às 10h. Como o adversário é o mandante da partida, a torcida do Galo ocupará o Bloco Ismênia, com acesso pelos portões 2 (Especial) e 10 (Cadeira).

O comando da equipe está a cargo do auxiliar técnico Thiago Larghi, que orientou, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o último treinamento antes do clássico.

“Realmente, uma vitória seria especial para mim e para o clube, que faz todos os esforços para manter tudo funcionando muito bem e dar total condição aos jogadores. Também vejo que os jogadores merecem essa vitória porque estão trabalhando dia a dia e a gente vê a aplicação deles naquilo que é proposto. Então, acho que uma vitória daria mais confiança para seguir esse trabalho que a gente vem fazendo”, comentou.

O atacante Erik também ressalta a importância do confronto.

“Sempre procuro pesquisar, vi que era o clássico das multidões, as brincadeiras na internet, então, espero que o Atlético possa fazer um grande jogo, até porque todos os atletas estão merecendo”, disse o atacante.

“Esse jogo é muito importante por ser um adversário de Série A, por ser um clássico também, e por ser um treinador que me conhece bem, de quando subi, um treinador muito inteligente que é o Enderson. Vai ser um reencontro muito bacana e espero que o Galo saia vitorioso”, completou Erik.

Estatísticas – No clássico deste domingo, o Galo buscará a vitória de número 198 sobre o América, que venceu 104 vezes. Houve, ainda, 100 empates. O Atlético marcou 700 gols contra 502 do rival.
  • FICHA TÉCNICA

AMÉRICA x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Mineiro (7ª rodada)
Data: 18/02/2018