Thiago Neves mostra confiança para a estreia da Libertadores: "estou 100%" - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Thiago Neves mostra confiança para a estreia da Libertadores: "estou 100%"


Há uma semana da estreia na Copa Libertadores, o Cruzeiro segue se preparando na Toca da Raposa II. Antes disso, no sábado, a equipe terá mais um compromisso pelo Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, às 16h30, no Mineirão. Uma das novidades para essa partida pode ser a presença do meia Thiago Neves.

O camisa 30 da Raposa, que participará do jogo-treino desta tarde contra o Betinense, afirmou que está 100% depois da “mini pré-temporada” e que espera estar em campo no campo tanto no sábado, quanto na próxima terça-feira, contra o Racing, em Avellaneda.

“Estou 100%. Me preparei bem, com medo que estava de ter uma lesão mais grave, por isso fiz a mini pré-temporada e venho treinando bem, hoje tem jogo-treino e vou participar. Se o Mano precisar de mim para o fim de semana e para terça-feira, estou preparado para jogar”, declarou o confiante meia celeste.

“Fizeram uma boa programação. Jogo-treino hoje vai ser importante. Mais importante é eu não sentir nada. Já venho treinando sem dor nenhuma, tranquilo. Jogo de hoje é o que vai valer par o sábado e para terça. Se fizer um bom treino hoje, acho que as coisas vão se desenrolar do jeito que eu quero”, complementou sobre a preparação feita pela comissão técnica.

Sobre o adversário o próximo sábado, Thiago Neves entende que a partida pelo Estadual trará benefícios à equipe, já que o Boa vem em uma crescente, o que pode ser fundamental para chegar confiante em Avellaneda e começar a Libertadores com o pé direito. Para o camisa 30, a presença da torcida também será importante para passar aquela energia positiva antes da viagem para a Argentina.  

“Continuar na nossa sequência sem derrotas. O respeito de todos os adversários do brasil, está todo mundo vendo o Cruzeiro com outros olhos. E para chegar confiante na Argentina também. O Boa já vem jogando bem há uns anos, time forte, sábado vai ser bom para o torcedor ir ao Mineirão mais uma vez, para nos dar confiança para terça. e um jogo difícil, mas no Mineirão é praticamente impossível a gente perder três pontos. Não só contra o Boa, mas contra qualquer adversário”, finalizou.