Brasil vence a Alemanha em Berlim no primeiro encontro após o 7 a 1 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 28 de março de 2018

Brasil vence a Alemanha em Berlim no primeiro encontro após o 7 a 1



As seleções de Brasil e Alemanha voltaram a se encontrar após o amargo 7 a 1 nas semifinais da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. Apesar da muita expectativa, o jogo, realizado no Estádio Olímpico de Berlim, na tarde desta terça-feira, não trouxe grandes emoções. O time verde e amarelo venceu a Seleção Alemã por 1 a 0, com gol de Gabriel Jesus.

O próximo desafio já está marcado. A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia em 3 de junho, às 11h, em local a ser definido.
  • O JOGO 

Até os primeiros 25 minutos da partida, as duas seleções não criaram muitas chances de gol. A Alemanha teve mais posse de bola (55%), mesmo assim a Seleção Brasileira saiu na frente. Willian cruzou pela ponta direita e Gabriel Jesus cabeceou para o gol. O goleiro Trapp chegou a tocar na bola, mas não impediu que o Brasil balançasse as redes aos 37’ do primeiro tempo.

O segundo tempo seguiu morno. Apesar de dois bons lances de Paulinho e Philippe Coutinho, que chutou bem próximo do travessão. Aos 46’ Alisson fez uma bela defesa do chute de Draxler. Foi a única vez que o goleiro brasileiro precisou fazer uma grande intervenção.

  • ALEMANHA 0 X 1 BRASIL

Alemanha: Trapp; Kimmich,Boateng (Süle), Rüdiger, Plattenhardt; Kroos, Gündogan (Werner), Draxler, Goretzka (Brandt); Leroy Sané (Stindl), Mario Gómez (Sandro Wagner). Técnico: Joachim Löw

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Paulinho; Willian, Philippe Coutinho (Douglas Costa), Gabriel Jesus. Técnico: Tite

Gol: Gabriel Jesus (37’/1ºT)

Motivo: amistoso da Seleção Brasileira
Data e horário: 27 de março de 2018, terça-feira, às 15h45
Local: Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha.

Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)
Assistentes: Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark (Suécia)