Circuito dos Cristais receberá duas etapas do Brasileiro de Motovelocidade - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 26 de março de 2018

Circuito dos Cristais receberá duas etapas do Brasileiro de Motovelocidade

FOTO ROBERT DIAS

O Circuito dos Cristais, autódromo localizado na cidade de Curvelo, região Central de Minas, vai receber duas etapas do Brasileiro de Motovelocidade em 2018. Segundo a Confederação Brasileira da modalidade, a cidade vai sediar a etapa de abertura, prevista para o dia seis de maio, e de fechamento da competição, no dia quatro de novembro.

Segundo a Confederação, em 2018 as etapas do Brasileiro também serão válidas pelos estaduais, incluindo Minas Gerais. Além de Minas, o campeonato passa por Goiás e Paraná.

O Circuito dos Cristais já recebe etapas, ao longo do ano, do GP Gerais.

A equipe do Club Sports fará toda cobertura e estará trazendo todas as informações sobre o campeonato Brasileiro de Motovelocidade.