Dedé alcança 100 jogos, garante estar em plena forma e agradece o torcedor - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 8 de março de 2018

Dedé alcança 100 jogos, garante estar em plena forma e agradece o torcedor

Quando o árbitro apitou o final da partida entre Cruzeiro e URT, com o placar de 3 a 0 para o líder do Campeonato Mineiro, os atletas celestes comemoram bastante mais uma vitória na competição e em especial o zagueiro Dedé, que mostrou estar totalmente recuperado na sua segunda partida no ano e completou 100 jogos com o manto estrelado.

“Estou me sentindo zerado, estou normal, da mesma forma que cheguei, em plena forma que estava antes da cirurgia. Estou me sentido muito bem, agora é manter. Estou feliz também por uma marca maravilhosa, que eu consegui. Foi difícil chegar a essa marca de 100 jogos. Hoje é um dia muito especial. Tentei os gols, mas com essa marca já saio satisfeito, com a vitória em primeiro lugar”, declarou.

“Particularmente, foi um dia maravilhoso. Tentei não pronunciar em rede social, em nada, para terminar o jogo e comemorar esses 100 jogos. Só posso agradecer a essa torcida, porque no momento de dificuldade ela me abraçou. O torcedor sempre me quis aqui, me quis ver jogando. Tomara que eu fique bastante tempo nesse Clube, mas podendo ajudar”, completou o defensor, sobre o apoio incondicional da torcida celeste.

Outro que ficou feliz, mas com a atuação do zagueiro, foi Mano Menezes. Segundo o técnico, Dedé não tinha mostrado desenvoltura melhor em toda sua passagem como treinado da Raposa, e isso aconteceu devido à dedicação e ao competente trabalho da comissão técnica.

“Ele voltou no melhor nível desde que estamos no Cruzeiro. Houve um trabalho muito grande, competente. Ele se dedicou muito. Ele está mais confiante, solto, completo em termos de movimentos, mais seguro. Estamos sempre naquele monitoramento necessário. As consequências que virão é que vão nos dizer o quanto podemos acelerar mais ou menos. A evolução será ainda maior nos próximos jogos, meses e temporada inteira”, falou Mano.

Companheiro de defesa e ídolo do Clube, Fábio também fez questão de elogiar a dedicação do zagueiro celeste. Para o goleiro, a presença de Dedé fortalece a posição e traz muita qualidade ao ótimo elenco cruzeirense.

“Dentro de toda dedicação que ele teve durante esses anos e querendo voltar a melhor forma, sem nenhuma dor, fico feliz por isso. A gente está vendo a volta dele sem nenhum problema, e isso fortalece o grupo e com certeza teremos um crescente em qualidade”, finalizou.