Fred rompe ligamento cruzado do joelho direito e precisará passar por cirurgia - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

domingo, 25 de março de 2018

Fred rompe ligamento cruzado do joelho direito e precisará passar por cirurgia

Fred não deve jogar mais nesta temporada. O atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Tupi, neste domingo, no Mineirão, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, e precisará passar por cirurgia. As informações foram apuradas pelo repórter da Club Sports, Luciano Piettro, e deverão ser confirmadas pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira.

Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, sofrida no fim de fevereiro, na derrota para o Racing, Fred voltava ao time neste domingo, mas sua participação durou apenas 26 minutos. Ainda no primeiro tempo, o atacante deixou o campo sentindo muitas dores no joelho direito após chutar a perna do zagueiro Sidimar em uma disputa de bola dentro da área do Tupi.

Acompanhado pelo médico da Raposa, Frederico Zatti, o camisa 9 foi encaminhado à um hospital de Belo Horizonte para fazer exames de imagem. O Cruzeiro ainda não confirma o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito do jogador, o que deve ser feito nesta segunda.

Logo após a partida, o médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, falou sobre a situação de Fred. “Ele teve uma entorse no joelho direito na jogada na área. Está bem dolorido, inchou. Por isso que vou agilizando os exames, hoje mesmo já teremos uma posição”, afirmou. “Toda entorse de joelho preocupa. Por isso que pedi para agilizar os exames”, completou o médico que deve dar entrevista nesta segunda-feira na Toca.