Galo Futebol Americano estreia com vitória diante da torcida - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 19 de março de 2018

Galo Futebol Americano estreia com vitória diante da torcida



Casa cheia, homenagem a Bebeto de Freitas, placar elástico e presença do Galo Doido marcaram estreia do Galo FA.

O Galo Futebol Americano estreou de forma avassaladora no Campeonato Mineiro Sesc, vencendo o Nova Serrana Forgeds por 82 x 7, neste sábado (17/3), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Homenagem – Quem já acompanha o futebol americano sabe que uma de suas marcas registradas é a forma como as equipes entram em campo: correndo, gritando e levantando a torcida. Porém, a estreia do Galo Futebol Americano foi marcada por homenagem especial a Bebeto de Freitas. Os atletas do Galo FA entraram em campo caminhando lentamente, ao som do hino alvinegro, carregando uma faixa com a foto de Bebeto.

Depois da justa homenagem, o entusiasmo logo tomou conta do elenco do Galo FA e da Massa Alvinegra presente nas arquibancadas. A equipe atleticana encerrou o primeiro tempo com um placar de 35 x 7 sobre o Nova Serrana Forgeds, após marcar quatro touchdowns, lance de maior pontuação no esporte, sendo um deles por interceptação do adversário.

No segundo tempo, o Galo FA marcou nada menos que sete touchdowns e interceptou as principais jogadas do adversário, resultando numa brilhante vitória por 82 x 7.

O running back Pedro Moreno foi eleito o MVP do jogo. O termo é atribuído ao atleta de maior destaque na partida. Ele foi autor de quatro touchdowns e conquistou 84 jardas. O running back alvinegro falou sobre a emoção de estrear diante da torcida.

“É um sentimento indescritível. A massa veio, nos apoiou, fez com que a festa fosse ainda mais linda. Nosso grupo tem uma característica em comum, que nos define: raça! Este foi apenas o primeiro desafio de muitos que teremos pela frente. Mas tenho certeza que vamos sempre honrar o manto alvinegro”, afirmou.

E o próximo desafio do Galo FA pelo Campeonato Mineiro Sesc já tem data marcada e será no dia 07 de abril, às 17h, contra o Piratas, novamente no Sesc Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário