Galo vence clássico no Horto e abre vantagem na semifinal - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 23 de março de 2018

Galo vence clássico no Horto e abre vantagem na semifinal



O Atlético deu um passo importante rumo à decisão do Campeonato Mineiro ao vencer o América por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O gol da vitória foi marcado pelo equatoriano Cazares, aos 31 minutos do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Galo inverteu a vantagem do adversário e jogará pelo empate na partida de volta, que será realizada às 16h do próximo domingo, também no Horto, desta vez com mando de campo do América.


  • O JOGO 

Cazares arriscou chute do meio de campo logo nos instantes iniciais e a bola saiu à esquerda do gol. Em seguida, Ricardo Oliveira avanço pela esquerda e concluiu para a defesa de Jory.

Luan recebeu passe de Cazares pela esquerda e tocou para o arremate de Ricardo Oliveira, por cima do gol. No ataque seguinte, Luan cruzou e Messias fez o corte pelo alto antes da chegada de Ricardo Oliveira.

Aos 15 minutos, Ricardo Oliveira tentou de bicicleta e a bola acabou encontrando Luan, que finalizou por cima do gol, mas a arbitragem já havia assinalado impedimento de Luan.

Elias recebeu lançamento pela esquerda, sofreu falta perto da área e Ricardo Oliveira obrou por cima do gol. Em grande oportunidade, aos 33, Patric recebeu passe de Luan pela direita e cruzou rasteiro para Ricardo Oliveira concluir para fora.

Ricardo Oliveira arriscou de longa distância, aos 39 minutos, e a bola saiu à direita do gol.

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação e Victor fez boa defesa na finalização de Serginho, aos 13 minutos. Logo depois, Cazares recebeu passe de Ricardo Oliveira na entrada da área, chutou colocado e a bola saiu rente à trave.

Aos 16, Thiago Larghi promoveu duas alterações no time, substituindo Erik por Otero e Elias por Gustavo Blanco.

Aos 23, Luan recebeu passe de Cazares na entrada da área e concluiu para fora. Um minuto depois, Fábio Santos cruzou pela esquerda e Ricardo Oliveira cabeceou em cima do goleiro.

E foi aos 30 minutos que a Massa soltou o grito de gol no Horto. No lance, Cazares recebeu passe de Luan na grande área e deixou a bola escapar, mas ela voltou para os pés do equatoriano, que chutou rasteiro no canto e inaugurou o marcador: Galo 1 x 0.

Otero sofreu falta aos 34 minutos e ele mesmo fez a cobrança, para fora. No minuto seguinte, Luan deixou o campo para a entrada de Tomás Andrade. Aos 42, Cazares tabelou com Ricardo Oliveira e finalizou para fora.

O Galo voltou a levar perigo na ultrapassagem de Fábio Santos pela esquerda, mas o cruzamento do lateral foi interceptado pela defesa americana. O América ameaçou no cabeceio de Luan, aos 48 minutos, por cima do gol. Galo em vantagem na semifinal!

  • ATLÉTICO 1 X 0 AMÉRICA

FICHA TÉCNICA
Motivo: Campeonato Mineiro (semifinal – ida)
Data: 22/03/2018
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gol: Cazares (31’ – 2ºT)
Público: 14.542
Renda: R$ 180.205,00
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (Avançado/CBF) 
Assistentes: Felipe Alan Costa Oliveira (CBF) e Ricardo Júnio de Souza (CBF)
Cartões amarelos: Fábio Santos, Erik (Atlético); Jory, Luan, Aylon, Giovanni, Norberto (América)

Atlético
Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias (Gustavo Blanco), Luan (Tomás Andrade), Cazares, Erik (Otero), Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

América
Jory; Norberto, Messias, Rafael Lima, Giovanni; David (Wesley), Zé Ricardo, Serginho (Ruy), Luan, Aylon (Marquinhos), Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.