Ricardo Oliveira celebra vitória e descarta Atlético jogando com regulamento no domingo - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 23 de março de 2018

Ricardo Oliveira celebra vitória e descarta Atlético jogando com regulamento no domingo


Com a vitória por 1 a 0 no clássico contra o América, nesta quinta-feira, no Independência, o Atlético conseguiu reverter a vantagem do adversário no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Mineiro. O resultado deixa o Galo a um empate da decisão do Estadual, feito comemorado pelo atacante Ricardo Oliveira.

“É importante. Nós propusemos o jogo como mandante. Sabíamos que era importante fazer um resultado hoje, apesar de entender que são 180 minutos. Nos 90 primeiros minutos conseguimos uma vantagem. Agora, vamos para o próximo domingo decidir essa vaga na final”, afirmou.

Na segunda partida, marcada para o próximo domingo, às 16h, novamente no Independência, o América se classifica caso vença por qualquer placar, já que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais (uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols) por ter feito melhor campanha que o Atlético na primeira fase.

Apesar de o Atlético ter revertido a vantagem do Coelho de jogar por dois empates, Ricardo Oliveira garantiu que o time não vai atuar com o regulamento no duelo de volta, mas que a estratégia será feita durante a partida.

“Vamos analisar dentro do jogo a proposta deles. Não é jogar com o regulamento debaixo do braço e nem sair como louco para vencer. Abrimos uma vantagem. Vamos ver qual será a proposta deles na hora do jogo, mas certamente não vamos fugir das nossas características, vamos valorizar a bola e buscar o gol”, finalizou.