Jogadores e Diretoria comemoram o Titulo de Campeão Mineiro 2018 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Jogadores e Diretoria comemoram o Titulo de Campeão Mineiro 2018

FOTO: ROBERT DIAS

Campeão Mineiro na noite deste domingo ao bater o Atlético-MG por 2 x 0, no Mineirão, o Cruzeiro mais uma vez demonstrou a força do elenco celeste e da imensa nação. Parte importante no processo de montagem do time azul, a diretoria estrelada festejou a conquista e destacou o apoio dos torcedores durante todo o campeonato estadual.

E este 8 de abril não poderia ser mais comemorado pelo presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá. Além de celebrar seu primeiro triunfo à frente do comando cruzeirense, o dirigente também festeja seu aniversário neste domingo.

“É o primeiro de uma série de títulos que iremos ter. Estaremos em vários campeonatos ainda em 2018 e o cruzeirense pode ter a certeza de que continuaremos forte. Com a torcida maravilhosa igual nós temos e com o time excepcional que desenvolvemos, não tem jeito de perdermos mais”, celebrou o presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá.

Vice-presidente de Futebol da Raposa, Itair Machado comentou sobre a entrega e a dedicação do esquadrão cinco estrelas e falou sobre os novos compromissos que virão para o Clube.

“A gente tinha a certeza de que iríamos levantar a taça hoje pois o jogo da semana passada aconteceu justamente em 1º de abril, que é o dia da mentira. Essa vitória dá um gás diferente na continuação da temporada”, disse.

“Formamos um belo grupo, conseguimos fazer um campeonato onde terminamos a fase classificatória bem à frente dos demais. No primeiro jogo contra eles perdemos a vantagem que tínhamos e hoje entramos com outra atitude, o que se faz necessário para ganhar uma decisão. É importante você ganhar um campeonato estadual para ter mais confiança no início do Campeonato Brasileiro e na continuação da Libertadores.

Na tarde deste domingo, 49.906 cruzeirenses marcaram presença e acompanharam de perto o título celeste. Marco Antônio Lage, vice-presidente Executivo, lembrou o apoio da Nação Azul em todo o campeonato e fez um agradecimento aos torcedores.

“A nação foi impressionante. Ela trouxe uma energia importante que contagiou todos nós. Por isso falamos que o torcedor realmente é o 12º jogador, pois ela demonstra estar envolvida totalmente com o Cruzeiro. Tenho a certeza de que, além da força e da vontade dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria, esse título só veio por causa do empenho da nação cruzeirense”, finalizou.
  • VEJA O VÍDEO