Cruzeiro, vence fora de casa no Brasileirão e sobe na tabela - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cruzeiro, vence fora de casa no Brasileirão e sobe na tabela


Após um primeiro tempo morno no Pacaembu, o Cruzeiro acordou na etapa final com as mexidas de Mano Menezes e venceu o Santos por 1 a 0, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória saiu dos pés, ou melhor, da cabeça do volante Bruno Silva, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa celeste.

Robinho cobrou escanteio na primeira trave, Raniel desviou e a bola chegou até Bruno Silva no segundo pau. Livre de marcação, o volante cabeceou para as redes. 

O técnico Mano Menezes foi fundamental para a vitória. Na etapa final, o treinador sacou Thiago Neves e Sassá para colocar Raniel e Bruno Silva, respectivamente. E as duas peças fizeram a diferença na partida. O atacante, com ótimas jogadas ofensivas, além de se movimentar bastante, e o volante pelo gol marcado.

Nos primeiros 45 minutos, o Cruzeiro tinha chegado com perigo em apenas duas finalizações de Rafael Sobis. Mas no segundo tempo, a Raposa criou bastante e até desperdiçou ao menos duas grandes chances: uma com Robinho, um minuto antes de o time celeste abrir o placar, quando o atacante recebeu cara a cara com Vanderlei, mas tentou a cavadinha e o goleiro espalmou para escanteio, e outra depois que o jogo já estava 1 a 0. Rafael Sobis recebeu livre na área e de frente para o gol, mas finalizou rente à trave.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu para a oitava colocação no Brasileiro, com dez pontos. Já o Santos segue em baixa na competição e caiu para o 16º lugar, com apenas seis.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro recebe o Palmeiras, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Já o Santos encara o Atlético-PR, na quinta, às 21h, na Arena da Baixada.

Santos 0 x 1 Cruzeiro

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Diego Pituca (Bruno Henrique), Renato (Léo Cittadini) e Jean Mota; Rodrygo, Gabriel e Eduardo Sasha (Yuri Alberto). Técnico: Jair Ventura

Cruzeiro: Fábio; Edilson (Lucas Romero), Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Robinho; Rafael Sobis, Thiago Neves (Raniel) e Sassá (Bruno Silva). Técnico: Mano Menezes

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 26 de maio de 2018, sábado, às 21h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gol: Bruno Silva (30’/2º)
Cartões amarelos: Henrique, Egídio, Edilson (Cruzeiro); Diego Pituca (Santos)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Adicionais: Lucas Paulo Torezin (PR) e Felipe Gomes da Silva (PR)

Público pagante: 8.504
Público total: 10.670
Renda: R$ 349.730,00