Atlético não poderá contar com Róger Guedes e outros dois jogadores contra o Palmeiras - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 11 de julho de 2018

O Atlético terá um importante desfalque na partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 22 de julho, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo que deverá ser um confronto direto pelas primeiras colocações, o time alvinegro não poderá contar com Róger Guedes por força de contrato.

Emprestado pelo Palmeiras até o fim deste ano, o atacante vem desequilibrando a favor do Atlético na competição, tanto que é o artilheiro isolado do Brasileirão, com nove gols marcados. Para ter Róger Guedes no início do ano, o clube alvinegro concordou que o jogador não pudesse atuar contra os paulistas.

Além de Róger Guedes, o zagueiro Juninho e o atacante Erik, também emprestados pelo Palmeiras, estão proibidos de atuar contra o Verdão. O Atlético confirmou que, por contrato, os três atletas estão impossibilitados de jogar.

Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha, que está emprestado pelo Galo ao clube alviverde, também está impedido de entrar em campo na partida do dia 22 de julho.

Com 23 pontos, o Atlético é o vice-líder do Brasileirão. Já o Palmeiras é o sexto colocado, com 19. Mas antes do confronto as duas equipes entram em campo pela 13ª rodada da competição. O Galo pega o Grêmio, na próxima quarta-feira (18), em Porto Alegre, enquanto os paulistas encaram o Santos na quinta (19), no Pacaembu.