CRUZEIRO INFORMA RESCISÃO DE CONTRATO COM O LATERAL DIREITO EZEQUIEL - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CRUZEIRO INFORMA RESCISÃO DE CONTRATO COM O LATERAL DIREITO EZEQUIEL


Um jovem foi baleado na noite dessa terça-feira (1º) após um desacerto iniciado com o furto de uma motocicleta no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte.

Victor Araújo Silva, de 19 anos, teve seu veículo furtado no dia 27 de dezembro. Segundo a Polícia Militar (PM), ele recebeu informações de que a moto estava no Granja de Freitas, bairro ao lado, sabendo os nomes dos suspeitos.

Com um grupo de amigos armados, ele invadiu o apartamento do suspeito. Os dois irmãos que estavam no imóvel ouviram ameaças direcionadas à mãe deles, caso o veículo não aparecesse. A moto foi achada, mas sem muitas peças, que foram entregues depois pelo pai da dupla.

De volta ao Taquaril, Victor foi surpreendido por homens armados. O grupo disse que ele devia desculpas à mãe dos supostos ladrões e que teria de voltar ao local para se redimir. O jovem pediu desculpas e tudo pareceu normalizado, mas, nessa terça, quando estava em um bar na rua Luiz Vaz de Torres, foi baleado três vezes: duas no rosto e uma no peito. Ele está internado no Hospital João XXIII em estado grave.

No boletim de ocorrência, os nomes dos irmãos envolvidos no furto da moto constam como autores da tentativa de homicídio: Jonathan Patrick da Silva Costa Nascimento, de 19 anos, e Hugo Eduardo da Silva Costa, de 21, que ainda não foram encontrados.