LEVI ELOGIA EQUIPE E ADMITE MUDANÇAS PARA COPA LIBERTADORES - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 16 de fevereiro de 2019

LEVI ELOGIA EQUIPE E ADMITE MUDANÇAS PARA COPA LIBERTADORES

🅐🅣🅛🅔🅣🅘🅒🅞
O técnico Levir Culpi levará o Atlético a campo com uma formação reserva neste sábado. Mirando mais um confronto pela fase preliminar da Libertadores, na semana que vem, e tentando minimizar o desgaste, o treinador optou por uma escalação alternativa contra o Tupi, às 19h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

“Os jogadores estão bem preparados e, com certeza, temos chance de fazer um bom jogo porque temos bons jogadores”, declarou Levir nesta sexta-feira. O próprio treinador, porém, destacou a importância de se manter entre os líderes do Estadual e lamentou a necessidade de poupar seus principais atletas neste momento.

“O resultado projeta o time para as primeiras posições e essa é a nossa ideia, levar o Campeonato Mineiro também e procurar conquistá-lo. Então, estamos fazendo o máximo possível. É uma dificuldade, sempre, dividir as atenções e alguns jogadores, mas estamos procurando fazer o melhor”, afirmou.

Depois de passar pelo Danubio, o Atlético terá pela frente o Defensor, também do Uruguai, na próxima quarta-feira, em Montevidéu, na busca por uma das vagas na fase de grupos da Libertadores.

Levir admitiu que, dependendo do desempenho dos reservas neste sábado, pode mudar o time para quarta-feira. “Os jogadores estão aproveitando bem as oportunidades. Para um jogador sair daqui para o time da Libertadores é muito fácil. É muito fácil como foi o Jemerson da outra vez. Saiu do (time) júnior direto para o jogo na Argentina. Agora, está jogando na Europa. As oportunidades aparecem assim”, disse o comandante alvniegro.

A partir de agora, Levir espera cada vez mais dificuldade no torneio continental, o que deve afetar diretamente suas opções no Mineiro. “Acho que a dificuldade vai aumentar. É sempre bom esperar mais dos times adversários. O grau de dificuldade vai aumentando, você vai entrando na Libertadores e a coisa vai apertando. Então temos que procurar fazer um jogo melhor do que aquele que fizemos lá (no Uruguai, contra o Danubio)", disse.

Sem mistérios, Levir levará o Atlético a campo diante do Tupi com: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Carlos César; Zé Welison, Lucas Cândido, David Terans, Vinícius e Maicon Bolt; Alerrandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!