ATLÉTICO ESTREIA NA COPA SUL-AMERICANA SEM VÁRIOS TITULARES - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 20 de maio de 2019

ATLÉTICO ESTREIA NA COPA SUL-AMERICANA SEM VÁRIOS TITULARES



O Atlético terá um time misto na estreia na Copa Sul-Americana diante do Unión La Calera-CHI. Sem vários titulares, o clube divulgou, neste domingo, a lista de jogadores que viajam ao Chile para o duelo de ida da segunda fase do torneio, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

O zagueiro Réver foi diagnosticado com uma fratura no nariz ficará em Belo Horizonte. O capitão se machucou na vitória sobre o Flamengo, nesse sábado (18), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. 

Outros desfalques são o goleiro Victor, o volante Zé Welison, o meia-atacante Luan, o meia Cazares e o atacante Ricardo Oliveira. Todos com desgaste físico.

Também não viajam para o Chile o lateral-esquerdo Fábio Santos, que se recupera de um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda, e o atacante Geuvânio, dores no pé devido a um pisão sofrido no empate com o Santos, na última quarta-feira (15), pela Copa do Brasil.

Há uma preocupação do técnico Rodrigo Santana e da comissão técnica sobre o jogo na grama sintética do Estádio Municipal Nicolás Chahuán, em La Calera.

Nesta segunda-feira à noite, o Atlético fará treina no campo de grama sintética do CT Colo-Colo.

O jogo de volta entre Atlético e Unión La Calera está marcado para o dia 28 de maio (terça-feira), às 21h30, em Belo Horizonte. A diretoria alvinegra ainda não definiu o local da partida.

 Confira a lista de relacionados para estreia do Atlético na Sul-Americana:   

Goleiros: Cleiton e Michael

Laterais: Guga, Patric e Hulk

Zagueiros: Igor Rabello, Leonardo Silva e Maidana

Volantes: Adilson, Elias, Lucas Cândido e Jair

Meias: Vinícius, Nathan, Terans, Bruninho e Daniel Penha

Atacantes: Alerrandro, Chará, Papagaio e Maicon Bolt