RODRIGO SANTANA DESTACA A ENTREGA DOS JOGADORES EM CAMPO CONTRA O FLAMENGO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 19 de maio de 2019

RODRIGO SANTANA DESTACA A ENTREGA DOS JOGADORES EM CAMPO CONTRA O FLAMENGO


O técnico Rodrigo Santana elogiou o empenho dos jogadores do Galo na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na noite deste sábado, na Arena Independência, pela 5ª rodada do Brasileirão. 

De acordo com ele, foi um jogo para servir como referência em termos de comportamento da equipe. 

“Esse jogo foi para marcar, para eles entenderem que temos que jogar sempre com essa alma, esse espírito, essa vontade - ficamos cm um a menos e perdemos um jogador ainda no primeiro tempo, tendo que fazer substituição - os que estão entrando dando a vida em campo, enfrentando um adversário dessa altura, com os onze em campo”, comentou o treinador. 

“O grupo é bom, falo isso desde que cheguei e essa vitória vai servir para nos unir e nos dar mais confiança. No Brasileiro, não tem jogo fácil e a gente precisa estar sempre com esse espírito. O elenco está de parabéns, estou muito feliz e orgulhoso deles”, acrescentou Rodrigo Santana. 

O comandante do time alvinegro falou da opção por substituir Ricardo Oliveira por Adilson, no intervalo, depois da expulsão de Elias no final do primeiro tempo. 

“Eu não poderia retrancar a equipe muito cedo. O que eu podia fazer era ganhar um pouco mais de força por dentro e colocar dois caras velozes por fora. E eu tinha só uma alteração. A intenção era prorrogar essa alteração ao máximo porque a gente sabia que a tendência era o Flamengo nos pressionar lá em cima. Acabamos sendo felizes com o gol do Chará e fechamos o time”, disse. 
Santana concluiu parabenizando a torcida que compareceu ao Horto e empurrou o time durante os 90 minutos. 
“Quero parabenizar os torcedores que vieram ao estádio e nos apoiaram. Isso é a prova de que, quando eles estão do nosso lado, empurrando a equipe, faz toda a diferença”.