TÉCNICO RODRIGO SANTANA DESTACA SOLIDEZ DEFENSIVA E MELHORA NO SEGUNDO TEMPO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 16 de maio de 2019

TÉCNICO RODRIGO SANTANA DESTACA SOLIDEZ DEFENSIVA E MELHORA NO SEGUNDO TEMPO



O crescimento da equipe na etapa final e o bom rendimento defensivo foram destacados pelo técnico Rodrigo Santana no empate sem gols com o Santos, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Segundo o comandante do time alvinegro, o Santos teve mais volume até os 15 minutos do primeiro tempo, quando o Galo começou a encaixar mais a marcação. 

"É um time muito difícil de marcar, que tem uma mobilidade muito grande, troca de posição. Isso gerou um pouco de dúvida. A equipe foi o encaixando no primeiro tempo e ficou mais fácil de corrigir no intervalo. 

Corrigimos no intervalo, posicionamos, subimos um pouco a marcação, a equipe entendeu bem e, por isso, acredito que o segundo tempo foi melhor”, comentou o treinador.
“Pelo resultado em si, o que mais fiquei feliz foi não ter tomado gol. 

A gente vem numa sequência grande de jogos, sempre tomando poucos gols, mas isso me incomodava muito. Hoje, além de não tomar gol, não tivemos muitos sustos, contra um adversário que chuta muito em gol e faz muitos gols. Saio feliz pelo rendimento da equipe, principalmente no segundo tempo”, completou Santana.