VISANDO AS GRANDES DECISÕES DE JULHO, CRUZEIRO COMEÇA MAIS UMA SEMANA DE TRABALHO NA INTERTEMPORADA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 1 de julho de 2019

VISANDO AS GRANDES DECISÕES DE JULHO, CRUZEIRO COMEÇA MAIS UMA SEMANA DE TRABALHO NA INTERTEMPORADA


O Cruzeiro iniciou mais uma semana de preparação da intertemporada, visando inicialmente as grandes decisões do mês de julho. Na manhã desta segunda-feira, o time celeste encarou o América-MG em jogo-treino na Toca da Raposa 2, em atividade que contou com dois tempos de 50 minutos.

Na primeira etapa, Mano Menezes mandou a campo o time com Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Jadson e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Fred. No segundo tempo, apenas o goleiro Fábio seguiu na equipe, que foi formada por: Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Adriano, Ederson e Ariel Cabral; David, Raniel e Sassá. Maurício entrou no decorrer da atividade, vencida por 2 a 1 pelo América-MG.

Marquinhos Gabriel, que atuou na primeira etapa, destacou que o elenco tem trabalhado diariamente para realizar os ajustes necessários na equipe.

“A gente tem trabalhado bastante coisas. Precisamos evoluir em todos os setores, em diversos quesitos. Fizemos uns três jogos bons antes da parada, depois perdemos para o Fortaleza. Mas, de uma maneira geral, a gente vai crescer como equipe. Temos trabalhado forte para isso”, garantiu o atleta.

O camisa 20 garante que o grupo está totalmente concentrado nas decisões que o mês de julho reserva: primeiro, os jogos eliminatórios contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Depois, os confrontos contra o River Plate, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. No meio das duas competições de mata-mata, o Campeonato Brasileiro também ocupará o calendário.

“Este mês temos desafios importantes. A gente tem trabalhado muito forte, para quando chegarem os jogos, estarmos prontos e conseguirmos as vitórias que serão importantes para todos nós”, destacou Gabriel.

O elenco segue a preparação da intertemporada nesta terça-feira, com treino às 10h, na Toca da Raposa 2.