AUTOR DE UM GOL E DA ASSISTÊNCIA PARA O OUTRO, MARCADO POR FRED, THIAGO NEVES DESTACA O DESEMPENHO COLETIVO DA RAPOSA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

AUTOR DE UM GOL E DA ASSISTÊNCIA PARA O OUTRO, MARCADO POR FRED, THIAGO NEVES DESTACA O DESEMPENHO COLETIVO DA RAPOSA



O meia Thiago Neves deu uma assistência e marcou um gol neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi eleito o melhor em campo.

O jogador teve uma sequência de atuações apagadas e, na estreia do novo técnico, Rogério Ceni, deu a assistência para o gol de Fred e também fez o dele. “Joguei da forma que eu gosto de jogar. Eu gosto de ter a visão toda do campo. O Rogério me deixou muito à vontade nos treinos. Eu joguei da forma que eu mais gosto, solto. Eu estava muito de costas, de centroavante”, declarou, referindo-se ao papel que desempenhava com o antigo treinador, Mano Menezes, quando o time jogava sem centroavante.

Diante do Peixe, o time celeste também não teve um camisa 9 de ofício desde o começo. O atacante Pedro Rocha foi designado para a função, mas com a expulsão do zagueiro Gustavo Henrique, dos alvinegros, aos 3 minutos do primeiro tempo, Ceni trocou o lateral-esquerdo Egídio pelo centroavante Fred. Thiago Neves jogou como armador, centralizado.

O Cruzeiro apresentou um futebol ofensivo e aproveitou o número maior de jogadores para não dar chance ao adversário. “Fico feliz pela atuação. Fazia tempo que eu não via o time jogar assim, com intensidade, marcação pressão, posse de bola, todo mundo com confiança para jogar. O torcedor acreditou no nosso time. A batalha continua e precisamos sair o quanto antes lá de baixo”, afirmou.


CRUZEIRO 2 X 0 SANTOS